Bagé 24 Horas - Sua fonte de notícias na cidade de Bagé - RS

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
Confira as vias que serão interrompidas para a procissão de Corpus Christi

Geral
1000 Acessos

Confira as vias que serão interrompidas para a procissão de Corpus Christi

O trânsito será interrompido em algumas das principais vias da cidade

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) informa que a partir das 5h desta quinta-feira (30) o trânsito será interrompido em algumas das principais vias da cidade. A alteração no trânsito irá ocorrer para a confecção dos tapetes e procissão de Corpus Christi.

Dessa forma, a pasta solicita aos proprietários de veículos que não estacionem seus veículos no perímetro onde irá ocorrer a procissão.

As vias que terão fluxo interrompido serão:

Avenida Marechal Floriano, entre avenida Presidente Vargas e avenida Marechal Deodoro, sendo proibido estacionar em ambos os lados;

Avenida Marechal Deodoro, entre avenida Marechal Floriano e avenida Sete de Setembro, sendo proibido estacionar em ambos os lados;

Avenida Sete de Setembro, entre avenida Carlos Mangabeira e rua Conde de Porto Alegre, sendo proibido estacionar em ambos os lados.

A SSM ressalta que todos os veículos que estiverem estacionados nesses locais, a partir das 7h, serão removidos ao depósito. As vias serão liberadas após a procissão. A expectativa de horário para interrupção das vias é até as 18h.

Comentários: