Bagé 24 Horas - Sua fonte de notícias na cidade de Bagé - RS

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
Direita de Bagé mostra união em grande evento de mobilização

Politica
1190 Acessos

Direita de Bagé mostra união em grande evento de mobilização

Evento ocorreu no ultimo sabado em Bagé

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No último sábado (8) a direita bageense realizou, na sede campestre do Clube Caixeiral, um grande evento de mobilização que reuniu mais de 600 pessoas. Diversos  partidos da base de governo estiveram representados. A deputada estadual Adriana Lara e o deputado federal Sanderson estiveram presentes. 
No evento, foi confirmada a já ventilada pré-candidatura a prefeito de Bagé pelo PL do vereador Michelon Apoitia e anunciada a pré-candidatura a prefeita da jornalista Roberta Mércio. 
O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, destacou as qualidades de ambos os candidatos. “Seja com qualquer um deles, estamos preparados para enfrentar a esquerda em Bagé, mostrando nosso trabalho e nossos valores”, afirmou.
“Um dos motivos de me tornar jornalista foi o idealismo de mudar a vida da pessoas. Descobri que é possível fazer isso exercendo a política de forma ética e transformadora”, disse Roberta, que é assessora de comunicação do prefeito e ex-coordenadora de comunicação da Prefeitura, além de ter atuado por mais de 20 anos na televisão aberta. 
Já Michelon destacou sua atuação na área da saúde. “Se for a decisão do partido terei o mesmo empenho e dedicação que sempre tive em todos os cargos que ocupei, principalmente com foco na saúde. Estamos preparados para enfrentar a esquerda e continuar nosso legado de realizações”, complementou o vereador, que já foi coordenador do Centro Social Urbano, da Unidade de Pronto Atendimento e secretário de saúde. 
As grandes realizações dos oito anos de governo, entre elas a retomada da obra da Barragem de Bagé, as mais de mil moradias populares entregues e o recorde de 60 km de asfalto foram destacados no evento, que foi considerado a largada da direita para a pré-campanha eleitoral de 2024

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Gabriel Messias
Comentários: