Bagé 24 Horas - Sua fonte de notícias na cidade de Bagé - RS

Segunda-feira, 08 de Junho de 2026
Guarany inaugura novo Departamento Médico

Geral
934 Acessos

Guarany inaugura novo Departamento Médico

Inaiguração aconteceu nesta quinta-feira (02)

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta quinta-feira (02), o Guarany apresentou o espaço totalmente renovado do seu Departamento Médico, em parceria com a CT Sul, que segue homenageando Joaquim Pedro Gaffrée. Pai de Roberto Gaffrée, Joaquim e o filho foram profissionais do clube por muitos anos, e Roberto segue colaborando em diversas oportunidades, inclusive esteve presente no evento.

Entre os presentes, estavam os dirigentes Tato Moreira, Jorge Kaé, Cléo Coelho e Mário Medina, além dos ex-presidentes Álvaro Meira e Ademar Battistela, os diretores Diego Blanco, Farid Yussef e Marcos Pizarro, a comissão técnica representada por Leonardo Kovalew e Douglas Luiz e torcedores históricos como Décio e Álvaro Lahorgue. A imprensa também acompanhou a solenidade.

O evento teve clima de confraternização, com refrigerantes e salgados, mas o grande destaque foi a parceria com a CT Sul, que assegura exames de ponta e os melhores tratamentos para os atletas.

O Dr. Jorge Kaé ressaltou: “Com os diagnósticos da CT Sul, conseguimos encaminhar os jogadores para tratamentos intensivos na nova estrutura, acelerando a recuperação. Essa é uma área fundamental para novas conquistas. Estamos evoluindo.”

Representando a CT Sul, participaram Clairton Barros Izkovitz, Conrado Silva Tramunt e Adriana de Ávila Siemionko, que destacaram a relevância da parceria. Clairton Izkovitz afirmou: “É uma alegria fazer parte da história de uma instituição de 118 anos e colaborar nesta área tão importante.”

Foto: Sergio Galvani

Comentários: