Bagé 24 Horas - Sua fonte de notícias na cidade de Bagé - RS

Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
Homicídio na madrugada desta quarta-feira é registrado em Bagé

Policial
4514 Acessos

Homicídio na madrugada desta quarta-feira é registrado em Bagé

Quando a BM chegou o indivíduo já estava sem vida

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 17, em Bagé. O Setor de Investigações da 2ª Delegacia de Polícia foi acionada para atender uma ocorrência, onde um homem estava caído no chão, no Corredor das Tropas, (atualmente rebatizada de rua Publicitário Ernesto Lima), bairro Malafaia, por volta das 02h30. Conforme informações repassadas a guarnição da Brigada Militar, o homem estava caído no chão, já sem vida, sendo relatado por uma mulher de 41 anos, testemunha do ocorrido, que o homem teria sido morto, após ter ocorrido uma troca de pedradas, tendo a vítima sido apedrejada por outro indivíduo, identificado por ela no boletim de ocorrência.

Os policiais realizaram buscas no entorno da Praça da Rodoviária e prendeu o acusado, um homem de 38 anos. Questionado sobre o que aconteceu, o indivíduo confessou ter efetuado pedradas na vítima, porém, alegou que foi para se defender, pois a vítima possuía uma faca. Conforme boletim de ocorrência, o acusado afirmou que a briga ocorreu por causa de ciúmes da mulher (testemunha do ocorrido) a qual, andava na companhia da vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi levado até o HPS e logo após até a DPPA, para as devidas formalidades legais. O Instituto Geral de Perícias foi acionado e compareceu ao local para a devida perícia. O corpo foi removido do local pela Central de Remoção de Cadáveres.

Comentários: