Bagé 24 Horas - Sua fonte de notícias na cidade de Bagé - RS

Quinta-feira, 30 de Maio de 2024
Indivíduo é preso por tráfico de drogas no bairro Ebenézer

Policial
1455 Acessos

Indivíduo é preso por tráfico de drogas no bairro Ebenézer

O homem foi abordado em frente a sua residência

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Brigada Militar em patrulhamento tático no bairro Ebenézer, zona leste de Bagé, na noite de sábado, 04, recebeu informações de que um indivíduo em um VW Gol vermelho estaria praticando tráfico de drogas nas imediações do bairro. A BM então, aumentou o patrulhamento na área e ao entrar na rua 105, avistou o gol vermelho, que ao visualizar a viatura da BM, estacionou o carro em frente a sua residência e o indivíduo entrou em casa com a mão na cintura.

De imediato, o indivíduo foi abordado e em revista pessoal, foi encontrado com ele, cerca de 10g de cocaína. Perguntado se ele possuía mais algum ilícito, o homem respondeu que havia largado um revólver em cima da cama. Ao entrar na casa, foi encontrado um revólver calibre 38 com 06 munições intactas. Ainda foi encontrado também, um colete balístico com uma faca tática, dois rádio-comunicadores e dois celulares. 

Dentro do carro, foi encontrado uma caixa vermelha e no seu interior, havia uma balança de precisão, duas máquinas de cartão, raspas de cocaína e mais um rádio-comunicador (HT). O indivíduo, um homem de 40 anos, que  conforme boletim de ocorrência, é integrante de uma facção denominada ''Taura''. Ele foi encaminhado até o HPS e logo após até a DPPA e em contato com a autoridade policial de plantão, foi determinada a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, por tráfico de drogas e  posse ilegal de arma de fogo. O veículo foi recolhido a depósito.

Comentários: