A Brigada Militar, na madrugada de sexta-feira, 10, por volta da 01h30, avistou alguns veículos parados na Marechal Floriano, próximo ao Residencial Bela Itália, e ao se aproximar, constatou que havia ocorrido um acidente entre uma moto e um carro. Conforme boletim de ocorrência, o condutor da moto, teria atravessado a preferencial, atingindo lateralmente o veículo, deixando danos no parachoque, paralamas e parabrisa dianteiros, porém, ninguém se machucou no acidente.
O condutor da moto, um homem de 30 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo ofertado a ele o teste de etilômetro, o qual, foi negado pelo indivíduo. Foi oferecido também, ao condutor da moto, uma equipe do Samu para atendê-lo, mas também foi negado pelo indiciado. Ainda conforme boletim de ocorrência, desde o primeiro contato com a guarnição da BM, o indivíduo estava bastante alterado e proferiu xingamentos aos policiais, desobedecendo e investindo contra a guarnição, sendo necessário uso moderado de força para algemá-lo.
Foi dada voz de prisão ao indivíduo, conduzido até o HPS e logo após, até a DPPA para as devidas formalidades legais. Ainda na delegacia, o indivíduo continuou a xingar e agredir verbalmente os policiais. Foi confeccionada a prova testemunhal de embriaguez do indivíduo e em contato com a autoridade policial de plantão, foi determinada a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante do acusado e ainda arbitrada fiança de R$ 1.500,00 a qual, não foi paga .
Comentários: