Bagé 24 Horas - Sua fonte de notícias na cidade de Bagé - RS

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
Mainardi lança livro na noite desta quinta-feira em Bagé

Politica
814 Acessos

Mainardi lança livro na noite desta quinta-feira em Bagé

Evento ocorreu no Complexo Cultural Dom Diogo de Souza

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O deputado estadual Luiz Fernando Mainardi lançou, na noite desta quinta-feira, 13, um livro sobre sua vida política e algumas histórias. O evento de lançamento ocorreu no Complexo Cultural Dom Diogo de Souza. A obra, conforme Mainardi, não se trata de uma autobiografia, mas sim, histórias vividas pelo deputado ao longo de sua carreira política, incluindo sua passagem pela Prefeitura Municipal de Bagé entre os anos de 2000 e 2008, como chefe do executivo bageense.

O evento foi prestigiado por muitas pessoas, que adquiriram a obra, com direito a fila para autógrafos e dedicatórias do atual deputado estadual. Correligionários do PT estiveram no evento, como Lelinho Lopes, Flavius Dajúlia, Cáren Nascimento e também outras personalidades como o cineasta Zeca Brito e o ex vereador Ricardo Cougo. Conforme Mainardi, este livro, o qual, levou cerca de dois anos para ser finalizado, não aborda seus últimos 3 mandatos como político, portanto, uma história ainda incompleta. Questionado se há a possibilidade de publicar uma autobiografia completa, o deputado foi sucinto, mas não descartou uma obra falando de sua vida dentro e fora da política. "Sou uma pessoa ainda nova, estou na ativa, não pendurei as chuteiras e poderei ainda fazer alguns gols.'' Comentou o deputado. 

Pré-candidatura a prefeitura municipal

A reportagem do Bagé 24h perguntou ao deputado, se sua pré-candidatura a prefeitura municipal de Bagé já é algo concreto, e o deputado foi direto: ''Não! Estamos conversando ainda. No PT, o Lelinho é um nome que pode também concorrer, fez uma grande votação na última eleição para deputado federal, acompanha toda a política em Bagé, mas meu nome também está colocado, estamos conversando.'' Conforme Mainardi, até o final do mês de junho, ou início do mês de julho, haverá uma definição se o deputado irá disputar o pleito eleitoral na Rainha da Fronteira, visando o cargo mais alto do executivo bageense.

Fotos: Diones Noggueira

 

Comentários: