Bagé 24 Horas - Sua fonte de notícias na cidade de Bagé - RS

Sabado, 27 de Junho de 2026
Outubro terá uma série de atrações no Centro do Idoso

Bagé
1053 Acessos

Outubro terá uma série de atrações no Centro do Idoso

Abertura das atividades ocorreu na terça-feira (03)

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ocorreu na terça-feira (3) a abertura oficial do mês do idoso no Centro do Idoso. A abertura das atividades, que ocorrerão ao longo do mês de outubro, contou com uma série de atrações que movimentaram o espaço que atende centenas de idosos. Para se ter uma ideia de como foi especial a terça-feira, o público matriculado no Centro do Idoso pôde aproveitar atividades como Feirão dos Idosos; bate-papo sobre espiritualidade no contexto holístico; atividades corporais oferecidas e oficina de expressão corporal pelo SESC e yoga, realizada pela Alysha Espaço Holístico. Também houve desfile para escolha da Rainha do Centro do Idoso e a escolha da rainha, princesa e simpatia, além de apresentação dos grupos de dança da Verani.

Conforme a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Direitos do Idoso (Smasi) a programação será diversificada durante todo o mês de outubro, com práticas como caminhadas, palestras, visitação ao Planetário da Unipampa, bingo, baile da longevidade, café e muito mais. Serão diversos eventos com foco no bem-estar e qualidade de vida para o público que utiliza os serviços do Centro do Idoso.

O Centro do Idoso fica localizado na rua Marcílio Dias, 800, centro. Mais informações podem ser obtidas pelo (53) 3247 5741.

Comentários: