Bagé 24 Horas - Sua fonte de notícias na cidade de Bagé - RS

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
PTB oficializa coligação “Bagé, orgulho do Brasil”, anunciando dr. Mário Mena como vice

Politica
1424 Acessos

PTB oficializa coligação “Bagé, orgulho do Brasil”, anunciando dr. Mário Mena como vice

Reunião ocorreu na sede do partido

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.


Em reunião na sede do partido, o PTB Bagé oficializou, na noite desta quarta-feira (16), a coligação “Bagé, orgulho do Brasil”, com o médico bageense Mário Mena Kalil como candidato a vice-prefeito, encabeçando a chapa majoritária com o candidato à reeleição Divaldo Lara.
Em sua fala, Divaldo ressaltou a confiança na escolha, destacando a credibilidade de Mena na sociedade bageense e o excelente trabalho que realiza na área da saúde, em especial à frente da Secretaria de Saúde nos meses iniciais da pandemia de Coronavírus na cidade. “Esta é uma escolha que faço com muita satisfação. Só Mário e eu sabemos tudo que passamos juntos, enfrentando um inimigo invisível. Depois de muito trabalho, conseguimos levar a cidade de segunda com maior contágio no Rio Grande do Sul para uma situação controlada, mantendo o equilíbrio entre a manutenção da vida e da saúde financeira do município. Fomos um dos primeiros municípios a voltarmos o funcionamento da economia, sem registrar nenhuma linha de contaminação no comércio. Tudo isso tem muito do trabalho brilhante e focado do Mena, que com certeza como vice vai seguir nos auxiliando a dar continuidade ao crescimento e desenvolvimento de Bagé”, comentou o candidato a prefeito Divaldo Lara, destacando, ainda, a renovação da frota da saúde, melhorando muito o transporte dos bageenses, e também a reforma dos postos de saúde de vários bairros, que não sofriam intervenções há muitos anos.
Dez partidos firmaram a coligação liderada pelo PTB: Progressistas, Democratas, Republicanos, Cidadania, PSDB, PSC, MDB, PV e PL. “Teremos o maior tempo de televisão para mostrarmos todo o trabalho que fizemos nestes quatro anos, comparando e informando ao eleitor as muitas melhorias que fizemos em todas as áreas”, concluiu.
Mena relembrou a trajetória que iniciou junto ao PTB, ao ser nomeado como líder da pasta da saúde. “Agradeço a confiança e tenho certeza que será uma parceria de sucesso, assim como tem sido até agora. Bagé precisa continuar a crescer, no rumo certo, com nosso olhar humanizado na área da saúde e priorizando o cuidado às pessoas. Esta é e continuará sendo nossa principal bandeira”, enfatizou.
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Divulgação
Comentários: